11 de novembro de 2011

Devo um milhão de desculpas...

Tumblr_lugfpjl0gh1qdyi93o1_500_large

Olá meu povo, estou muito triste por ter abandonado vocês por um mês, mas a minha vida não iria girar em torno do blog para sempre né ?
Inovei na minha vida e o layout do blog aqui (:

Mas irei recompensa-los com um tutorial de personalização do título (:



Centralizem os títulos

Localize a tag h3. post-title{ e cole abaixo dela o código
text-align:center;
Linha abaixo do título


ANTES MARQUE A CAIXINHA EXPANDIR MODELOS DE WIDGETS


Localize a tag  <div class='post-header'> e cole acima dele a tag
<div style="border-top: 1px dashed #707070"></div> 
Espero que gostem e beijos :* 

3 comentários:

  1. Oi *-*
    Hoje 12/11 meu blog faz 1 aninho.
    E para comemorar temos um concurso aberto lá. Vem comemorar comigo *-*

    Kisu;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila todos nos blogueiras já "largamos" o blog pelo menos uma vez. Adorei o tutorial.
    Beijos

    http://blogfallaserio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Adorei o blog e principalmente as dicas
    estou seguindo, não posso ficar de fora
    beijos
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas para você comentar bonito (;

*Não xingue nem humilhe nem o blog nem nenhuma pessoa
*Comentários muuuuuitos longos não são legais
*Divlgue seu blog com moderação
*Eu não participo de sorteios

Seu comentário faz a diferença (;
Obrigada por visitar e comentar no Love HTML